Florimage apresenta

of 18

Please download to get full document.

View again

All materials on our website are shared by users. If you have any questions about copyright issues, please report us to resolve them. We are always happy to assist you.
PDF
18 pages
0 downs
3 views
Share
Description
Florimage apresenta. Ah! O bom vinho!. O vinho é inocente, só a bebedeira é culpada. Provérbio russo. Há mais filosofia e sabedoria numa garrafa de vinho do que em todos os livros. Louis Pasteur.
Transcript
Florimage apresentaAh! O bom vinho!O vinho é inocente, só a bebedeira é culpada.Provérbio russoHá mais filosofia e sabedoria numa garrafa de vinho do que em todos os livros.Louis PasteurUm barril de vinho pode realizar mais milagres do que uma igreja cheia de santos.Provérbio italianoQuem não gosta de ostras, nem de aspargos e nem de bom vinho, não tem alma, nem estômago.Hector Hugues MunroA um bom vinho não há que ensinar.Provérbio francêsMais vale beber muito vinho do bom, que um pouco do mau.Georges Courteline(Aguarde, por favor…)Deus não deseja que um vinho nobre se perca; É por isso que nos dá a vinha, mas igualmente a nobre sede.Winzerspruch de DorlisheimO vinho consola os tristes, rejuvenesce os velhos, inspira os jovens e alivia os deprimidos do peso das suas preocupações.Lord ByronAquele que sabe degustar nunca bebe vinho, mas saboreia os seus segredos suavemente…Salvador DaliO vinho é o que há de mais civilizado no mundo.François RabelaisO vinho é a parte intelectual duma refeição. As carnes e os legumes são somente a parte material.Alexandre DumasHá cinco boas razões para se beber vinho: a chegada dum hóspede, a sede presente e a que virá, o bom gosto do vinho e não importa qualquer outra razão.Provérbio italiano(Aguarde, por favor…)Eu entrei no mundo do vinho sem qualquer formação profissional; eu era somente uma apreciadora ávida por boas garrafas!ColetteO céu fez a água para o João-que-chora e fez o vinho para o João-que-ri.Antoine DésaugiersQuando o vinho sai da garrafa, é preciso bebê-lo!E depois quando o meu copo está vasio, encho-o e quando ele está cheio, eu esvasio-o!À vossa boa saúde,senhoras e senhores!Uma Criação Florian – 2004Traduzido e adaptado do Francês, por Luiz Pinto
We Need Your Support
Thank you for visiting our website and your interest in our free products and services. We are nonprofit website to share and download documents. To the running of this website, we need your help to support us.

Thanks to everyone for your continued support.

No, Thanks